Comissão eleitoral defere candidaturas a reitor e vice-reitor da UFPE

A Comissão Eleitoral de Organização da Lista Tríplice, reunida hoje (5), na Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco, deferiu as seguintes candidaturas inscritas para concorrer aos cargos de reitor e vice-reitor da UFPE:

Candidatos a reitor: Alfredo Macedo Gomes (Centro de Educação – CE), Sérgio Paulino Abranches (Centro de Educação – CE), Ricardo Pinto de Medeiros (Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFCH).

Candidatos a vice-reitor: Moacyr Cunha de Araújo Filho (Centro de Tecnologia e Geociências – CTG), Ricardo Oliveira da Silva (Centro de Ciências Exatas e da Natureza – CCEN), Ana Lúcia Félix dos Santos (Centro de Educação – CE).

O Conselho Universitário (Consuni) irá se reunir no próximo dia 11, às 14h, para votar, de forma nominal e separadamente, nos candidatos à Reitoria. Dessa forma, o Consuni definirá as listas tríplices para os cargos de reitor, que será encaminhada ao Ministério da Educação para nomeação, e vice-reitor, que será nomeado pelo novo reitor.

A Comissão Eleitoral é composta pelos professores Débora Coutinho Paschoal Dourado (Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA), Edigleide Maria Figueiroa Barreto (Centro de Ciências da Saúde – CCS), Eleta de Carvalho Freire (Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos – Proacad), Francisco Antônio de Barros e Silva Neto (Centro de Ciências Jurídicas – CCJ) e Murilo Artur Araújo da Silveira (Centro de Artes e Comunicação – CAC). A comissão é presidida pelo professor Francisco de Barros.

Confira a Resolução nº 08/2019, que estabelece cronograma para organização das listas tríplices para escolha de reitor e vice-reitor para o quadriênio 2019-2023.

Data da última modificação: 05/07/2019, 13:23