Confira o manual para apresentações virtuais

Manual traz orientações para aluno apresentador e professor avaliador

O site do Congresso de Iniciação Científica Virtual da UFPE (Conic Virtual) já está no ar com todas as informações sobre programação do evento e orientações para os participantes. A organização do evento também disponibiliza para os participantes o Manual para Apresentações Virtuais de Apresentador e Avaliador.

O documento traz o passo-a-passo para a correta instalação e uso das ferramentas necessárias aos estudantes, professores e avaliadores para acesso às salas virtuais do evento. Há orientações tanto para o usuário de celular quanto para o de computador.

No manual, é possível conferir recomendações sobre o uso correto das ferramentas e uma breve explicação sobre o Google Meet. Com ele, o usuário pode tirar dúvidas sobre instalação dos programas necessários à participação no Conic Virtual, aprender a preparar uma apresentação e como participar de uma reunião no programa.

Baixe o manual e tire todas as dúvidas.

Data da última modificação: 14/05/2020, 13:46