Programa Realidades da Rádio Universitária FM seleciona bolsistas de Filosofia e Rádio, TV e Internet

Estão sendo ofertadas duas vagas para os estudantes de graduação da Universidade, uma delas destinada para os de Filosofia e outra para os de Rádio, TV e Internet

Estão abertas, até o dia 10 deste mês, as inscrições para bolsistas voluntários do Programa Realidades, da Rádio Universitária FM. Além de ser transmitido pela emissora, o programa também está disponível nas principais plataformas de podcast. Interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail realidades99.9@gmail.com. As atividades serão realizadas de maneira remota.

Estão sendo ofertadas duas vagas para os estudantes de graduação da Universidade: uma delas destinada para os de Filosofia e outra para os de Rádio, TV e Internet. Para os estudantes de Filosofia, a carga horária é de cinco horas semanais. Eles terão como atividades planejar, junto à equipe de professores, temas e entrevistados para o programa, buscar informações sobre a temática de cada episódio, elaborar roteiro de entrevista e apoiar a produção de conteúdo sobre os episódios para as redes sociais.

Já os estudantes de Rádio, TV e Internet, terão carga horária de seis horas semanais e as seguintes atividades: Gravação – Preparação da reunião virtual, ajuste do aplicativo de gravação, monitoramento do tempo, conversão do arquivo de áudio para edição (2h/semana); e Edição – Edição da gravação para inserir vinheta, adequação do tempo dos blocos e realização de cortes, envio dos episódios para a rádio e upload nas plataformas de podcast (4h/semana).

realidades99.9@gmail.com

Data da última modificação: 07/12/2020, 17:42