Editora UFPE dá início à promoção natalina

Até o próximo dia 25, ao adquirir qualquer obra, o comprador vai receber gratuitamente um exemplar selecionado da Coleção Teses e Dissertações

A Editora UFPE iniciou hoje a última ação promocional do ano, comemorativa da chegada do Natal. O comprador receberá como brinde natalino, juntamente com o exemplar adquirido até o dia 25, um segundo título gratuito à sua escolha, selecionado entre 12 obras da Coleção Teses e Dissertações. Além do brinde, os clientes do órgão suplementar continuam a ter à disposição frete grátis e desconto de 25%, vantagens da Campanha “Livro, uma Boa companhia”.

Para ter direito ao exemplar extra, o interessado precisa realizar seu pedido até o dia 25 e quitá-lo até o dia 28, primeira data útil após o Natal. A lista de títulos disponíveis como brindes será enviada por e-mail juntamente com a guia de pagamento, após o processamento da solicitação de compra. A oferta é limitada à quantidade de exemplares disponíveis no estoque.

“É preciso que os interessados estejam atentos a outras datas para que possamos enviar seus livros antes do recesso natalino. Os livros dos compradores que enviarem os comprovantes de pagamento até o dia 18 serão remetidos até a véspera do Natal. Os pedidos que forem quitados após o dia 18 só vão ser remetidos na primeira semana de janeiro”, explica Nyêdja Cariny, servidora administrativa responsável pela livraria da Editora UFPE.

O catálogo de vendas pode ser consultado no site da Editora UFPE. Os interessados em comprar um exemplar devem enviar e-mail para livraria.editora@ufpe.br, informando título do livro, seu nome completo, CPF e endereço de entrega. A equipe da Editora UFPE enviará resposta com informações sobre como fazer o pagamento, prazo de recebimento e rastreamento dos Correios.

Sugestão de compra

“O Japão não é longe daqui: interculturalidades, consumo e estilos de vida”
Organizador: Antonio Motta – 283 páginas
Preço: de R$ 40 por R$ 30
Frete: grátis

Sinopse: Resultado de parceria entre a Japan Foundation e a Universidade Federal de Pernambuco, através do Laboratório de Estudos Avançados de Cultura Contemporânea do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA), este livro busca desvendar uma faceta quase invisível da imigração japonesa no Brasil: a presença nipônica no Nordeste brasileiro contemporâneo. As abordagens escritas ao longo de 15 capítulos ultrapassam o estudo dos fluxos migratórios e incluem o cenário complexo da globalização, dos transnacionalismos, do consumo e da criação de estilos de vida que bebem criativamente dos muitos recursos da cultura japonesa. Os textos que compõem o volume são frutos de seminário realizado na UFPE em 2008 em comemoração ao centenário da imigração japonesa ao Brasil. A obra teve publicação simultânea em Recife e Tóquio. Entre as temáticas abordadas, encontram-se: nipônicos na pesca da baleia em mares paraibanos; japoneses e a exportação de alimentos; cultura pop japonesa do litoral ao sertão nordestino (mangá, animê, cosplay e J-Rock); a presença simulada da cultura nipônica no comércio popular brasileiro; o budismo na periferia urbana; e culinária japonesa e interpenetrações culturais. (Nota: originalmente, o livro impresso contava com CD encartado, que não está mais disponível nos exemplares atualmente à venda).

Data da última modificação: 09/12/2020, 15:10

Contatos Contatos