Destaques Destaques

Oficina Refletindo Química (30/08): Novos olhares para o ensino de Química - a Teoria Antropológica do Didático como ferramenta de investigação da prática docente.

A próxima atividade de Química do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências" acontecerá no dia 30 deste mês de agosto, das 09h às 12h, na Cecine. Será a oficina "Novos olhares para o ensino de Química: a Teoria Antropológica do Didático como ferramenta de investigação da prática docente".

A oficina terá a condução de Priscila do Nascimento Silva, que é licenciada em Química, mestra e doutoranda em Ensino das Ciências pelo PPGEC/UFRPE. O Prof. Dr. Euzébio Simões, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é o coordenador da área de Química do projeto junto à Cecine.

A oficina é gratuita e as inscrições têm início no próximo dia 17/08, a partir das 14h, via formulário eletrônico que será disponibilizado logo abaixo. O público-alvo são professores e licenciandos. Será necessário o uso de máscara, bem como a apresentação do cartão de vacina contra a Covid-19, com o esquema vacinal completo, para acesso à atividade. Confere declaração de participação.

INSCREVA-SE AQUI.

Data da última modificação: 17/08/2022, 13:51

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520