Destaques Destaques

Inscrições Oficina: Vigilância e Controle de Mosquitos Vetores

Dando continuidade as Oficinas Virtuais da Cecine estão de volta! E mais uma vez, com processo de inscrições aberto ao público. Vamos te explicar direitinho como vai funcionar.

Nesta próxima segunda (25), o formulário de inscrição estará disponível, a partir das 14h, em nosso site (www.ufpe.br/cecine). E você, estudante do ensino médio, poderá garantir a sua vaga nesta oficina virtual de biologia.

Através da plataforma Google Meet, a oficina abordará métodos práticos de controle vetorial que podem ser realizados em casa, trazendo informações pertinentes como identificação dos tipos de mosquito e curiosidades gerais dos seus hábitos.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

Data da última modificação: 25/10/2021, 14:33

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520