Destaques Destaques

Temas instigantes de física nas postagens do Pergunte ao CREF (IF-UFRGS) - Refletindo Sobre o Ensino das Ciências

Está chegando mais uma transmissão do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências - Física". Desta vez, com a temática: "Temas instigantes de física nas postagens do Pergunte ao CREF (IF-UFRGS)".
.
O convidado para conversar sobre o tema é o Prof. Fernando Lang da Silveira, do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que é graduado e mestre em Física e doutor em Educação. O Prof. Diógenes Soares Moura, do Colégio de Aplicação da UFPE, fará a mediação. Ele é licenciado e mestre em Física e doutor em Engenharia Elétrica.
.
Anote, então, em sua agenda, para não perder! A transmissão acontecerá no próximo dia 15 de junho às 16h, via canal da Cecine no YouTube (www.youtube.com/cecine). Confere declaração de ouvinte a todos que acompanharem ao vivo.

Data da última modificação: 16/06/2021, 16:41

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616