Notícias do CE Notícias do CE

Voltar

VII Feira Territórios Interculturais da Leitura começa hoje (24)

O evento acontecerá até o dia 11 de dezembro e a programação conta com mesas temáticas, minicursos, recital poético e outras atividades

O Centro de Estudos em Educação e Linguagem (Ceel), em parceria com a Releitura – Rede de Bibliotecas Comunitárias, a Biblioteca Comunitária Caranguejo Tabaiares, a Biblioteca Comunitária do Alto do Moura, a Biblioteca Comunitária Mangueira da Torre e a Biblioteca Comunitária Heleno Veríssimo (Comportas), realiza a partir de hoje (24) a VII Feira Territórios Interculturais da Leitura. O evento será realizado até o dia 11 de dezembro e contará com mesas temáticas, rodas de mediação de leitura, diálogo com autores, oficinas temáticas, recital poético, escambo de livros, minicursos, circuito Infantil e várias atrações associadas ao livro, à biblioteca, à leitura.

Os minicursos fornecerão certificados aos inscritos. A feira é realizada em parceria com alguns setores da Universidade Federal de Pernambuco (Núcleo de Acessibilidade/Nace; Biblioteca Setorial do Centro de Educação, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura), com o Sistema de Bibliotecas Públicas Municipais de Pernambuco e com parceiros da sociedade civil (Cepe, Cultura Nordestina, Fundaj, A Voz da Praça, Peixe Beta). Para ter acesso à programação completa e outras informações, os interessados devem acessar o site do evento. 

Data da última modificação: 24/11/2020, 17:41

Contatos Contatos

Coord. Pedagogia
Coordenadora: Bruna Bezerra
Coord. Licenciaturas
Coordenadora: Adriana Silva / Vice: Lívia Suassuna
Coord. Setorial de Extensão
Coordenadora: Raylane Navarro / Vice: Viviane de Bona
Coord. Administrativa
Morgana Marques
Coord. Infraestrutura
Yves Lima
Gerência de Infraestrutura
Gustavo Kleber Pinto
Gerencia de Finanças e Compras
Maria Isabel Teófilo

Equipe Equipe

Diretora
Ana Lúcia Félix
Vice-Diretora
Tatiana Araújo
Assistente de Direção
Karla Reis Gouveia
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco