Notícias do CE Notícias do CE

Voltar

Última chamada para abertura de processo de recurso do recadastramento 2019

Esta convocação diz respeito, apenas, aos(às) estudantes listados(as) e referente aos editais de 2017. Os(as) demais estudantes, com ingresso na assistência a partir de 2018, devem aguardar a publicação dos próximos editais de recadastramento.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), estabelece prazo final para que os(as) estudantes com pendências no Edital de Recadastramento 2019, com ingresso na Assistência nos semestres de 2017.1 e 2017.2, entrem com processo de recurso à CAE solicitando sua permanência na Assistência Estudantil.

Os(as) estudantes listados(as) terão, como prazo final para abertura do processo, o dia 27 de maio. Após esse prazo os(as) estudantes que não abrirem o processo poderão ser excluídos da Assistência Estudantil por estarem em situação de irregularidade em relação ao Recadastramento 2019.

Para abrir o processo, os(as) estudantes precisarão enviar, para o e-mail do Protocolo Geral (protocolo@ufpe.br), a documentação solicitada durante o recadastramento (DOCUMENTAÇÃO PARA O PROCESSO) e o Requerimento Inicial devidamente preenchido, solicitando abertura do processo e encaminhamento do mesmo para a PROAES. Todo processo é feito de forma virtual, não sendo necessária a presença do(a) estudante ou entrega de documentação física no Protocolo Geral.

ATENÇÃO: Esta convocação diz respeito, apenas, aos(às) estudantes listados(as) e referente aos editais de 2017. Os(as) demais estudantes, com ingresso na assistência a partir de 2018, devem aguardar a publicação dos próximos editais de recadastramento.

Salientamos que este é um processo que antecede ao Período de pandemia e que, portanto, o ano de 2020 inteiro bem como o semestre atual de 2020.1 não tem nenhuma implicação sobre ele.

Esclarecemos, também, que os(as) estudantes listados(as), bem como aqueles(as) que já estão com processos na CAE, seguem com as bolsas ativas e que nenhum(a) estudante foi excluído(a) em virtude deste processo de recadastramento.  

Caso o(a) estudante já tenha aberto o processo de recurso e seu nome ainda esteja na lista, deve enviar o número do processo (230176.******/202*-**) para o e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Apenas os(as) estudantes listados abaixo precisarão apresentar recurso.

LISTA - RECADASTRAMENTO - ÚLTIMA CONVOCAÇÃO

 

Data da última modificação: 17/05/2021, 18:43

Contatos Contatos

Coord. Pedagogia
Coordenadora: Bruna Bezerra
Coord. Licenciaturas
Coordenadora: Adriana Silva / Vice: Lívia Suassuna
Coord. Setorial de Extensão
Coordenadora: Raylane Navarro / Vice: Viviane de Bona
Coord. Administrativa
Morgana Marques
Coord. Infraestrutura
Yves Lima
Gerência de Infraestrutura
Gustavo Kleber Pinto
Gerencia de Finanças e Compras
Maria Isabel Teófilo

Equipe Equipe

Diretora
Ana Lúcia Félix
Vice-Diretora
Tatiana Araújo
Assistente de Direção
Karla Reis Gouveia
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Direção
Thais Noberto

Endereço: Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N 50.670-901 | Cidade Universitária - Recife – Pernambuco