Voltar

Núcleo de Educação Física seleciona bolsistas

Selecionados vão integrar o projeto de extensão Competence App!

O Núcleo de Educação Física e Desportos (Nefd) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza chamada pública para a seleção de dois bolsistas. Podem participar estudantes da UFPE regularmente matriculados em Educação Física e em cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação. Os selecionados vão integrar o projeto de extensão Competence App!, financiado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e coordenado pelo Nefd em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 8, a partir do preenchimento do formulário de inscrição. É preciso anexar documento de identificação com foto e CPF, além de comprovante de matrícula. A bolsa tem o valor de R$ 600 e será concedida pelo período de seis meses. 

O Competence App! é uma plataforma digital que tem como objetivo atuar na promoção do bem-estar físico das pessoas durante o período de distanciamento social. Os exercícios poderão ser personalizados pelo próprio usuário, de acordo com sua aptidão física, preferências e as atividades já realizadas.

Data da última modificação: 05/05/2020, 17:21