Voltar

Liga de Anatomia Pura e Aplicada da UFPE está com processo seletivo para ingresso aberto

Serão oferecidas nove vagas, oito para estudantes da Universidade e uma para estudantes de outras instituições de Ensino Superior

A Liga de Anatomia Pura e Aplicada (Laapa) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu ontem (14) um edital para ingresso no projeto. Estão sendo oferecidas nove vagas para membros, onde oito são exclusivas para estudantes da UFPE e uma vaga destinada a ampla concorrência, estudantes da universidade e de outras instituições de Ensino Superior. As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2021 e devem ser feitas via formulário on-line. 

O candidato, ao realizar a inscrição, declara que não está vinculado oficialmente a nenhuma outra liga acadêmica a partir de seu ingresso na Laapa-UFPE, podendo ser desclassificado caso isto aconteça. Para confirmar a inscrição, os interessados devem realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 10, por transferência bancária ou depósito. Os dados para a transferência estão disponíveis no formulário de inscrição. Para mais informações sobre o processo, possíveis prorrogações e dados de inscrição, os interessados devem acessar o edital. 

Mais informações
Instagram 

Data da última modificação: 15/12/2020, 12:18