Voltar

Inscrições abertas para projeto de extensão de atendimento nutricional da UFPE

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 2126.3181

O Departamento de Nutrição e o Núcleo de Atendimento ao Idoso (NAI), ambos da UFPE, abrem suas inscrições para o primeiro semestre de 2020 do projeto de extensão de atendimento nutricional gratuito à comunidade. As inscrições podem ser realizadas de segunda a quinta-feira, no horário das 13h às 16h30, e nas sextas-feiras, no horário das 9h às 13h, por meio do número de contato (81) 2126.3181.

Estão aptos a participar do projeto pessoas com mais de 20 anos, que sejam portadoras de patologias ou que estejam em busca de reeducação alimentar. Caso tenha exames laboratoriais, se faz necessário levá-los no dia do atendimento.

Coordenado pelas professoras Conceição Chaves e Silvana Salgado, e pela nutricionista Lizelda Araújo, o atendimento do projeto será realizado no Serviço-Escola de Nutrição Emília Aureliano (Senea), localizado ao lado do prédio da Fundação Oswaldo Cruz-Instituto Aggeu Magalhães (Fiocruz).

Os atendimentos podem realizados por alunos do curso de graduação em Nutrição da UFPE, supervisionados por docentes e/ou nutricionistas da UFPE. Além de atendimentos individuais, o projeto visa desenvolver atendimentos grupais, com o objetivo de promover a educação alimentar e nutricional.

Mais informações
Serviço-Escola de Nutrição Emília Aureliano (Senea)
(81) 2126.3181

Data da última modificação: 19/02/2020, 14:26