Informes do CCJ Informes do CCJ

Voltar

Projeto Memória recebe menção honrosa na 2ª SEPEC UFPE 2018

O Projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife foi premiado pela Comissão Organizadora da 2ª SEPEC da Universidade Federal de Pernambuco com a Menção Honrosa na área temática "Cultura", no IV Encontro de Extensão e Cultura – ENEXC.

No ENEXC 2018 o nosso projeto foi representado pelo estudante de Direito Inacio Buonafina Callado Filho, que apresentou o trabalho orientado pelo Prof. Humberto Carneiro intitulado: MEMÓRIA ACADÊMICA DA FACULDADE DE DIREITO DO RECIFE: A LUTA PELA PRESERVAÇÃO E DIVULGAÇÃO DESTE PATRIMÔNIO HISTÓRICO, CULTURAL E SOCIAL

A premiação consiste no reconhecimento do esforço dos vários agentes extensionistas envolvidos nas ações empreendidas pelo Projeto Memória desde 2016, visando a assegurar a participação na comunidade acadêmica e sociedade em geral na vida cultural brasileira, em especial através de medidas de preservação, divulgação e efetivo acesso à memória institucional da Faculdade de Direito do Recife.

Somos gratos a todos os que nos ajudam neste processo, em especial aos estudantes extensionistas, técnicos administrativos da UFPE, instituições parceiras e também aos membros da sociedade sensíveis à causa do patrimônio cultural brasileiro.

Data da última modificação: 16/01/2019, 08:47