Notícias Notícias

Voltar

Licenciatura em Ciências Biológicas divulga regimento eleitoral para eleição de coordenador e vice-coordenador

As candidaturas devem ser feitas até o dia 5 de julho

A coordenação do curso de licenciatura em Ciências Biológicas do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UFPE publicou o regimento eleitoral para a eleição de coordenador e vice-coordenador do curso. O regimento está disponível aqui. 

As candidaturas das chapas devem ser feitas até o dia 5 de julho por via on-line, dirigidas ao presidente da Comissão eleitoral, por meio de formulário específico, de forma eletrônica, encaminhado as documentações solicitadas no regimento para o e-mail comissaoeleitoralbiologicas@gmail.com.

Para participar da eleição, os interessados devem atuar como professor do curso de licenciatura em Ciências Biológicas, integrante da carreira do Magistério Superior do quadro permanente da UFPE, em efetivo exercício, tendo sido aprovado no estágio probatório, atuante na graduação há, pelo menos, três anos.

Após a homologação das inscrições dos candidatos, a Comissão Eleitoral tornará pública, no site, a relação dos eleitores por um prazo de cinco dias, para apresentação de protestos de inclusão ou exclusão de nomes presentes nela.

O processo de consulta para escolha do coordenador e vice-coordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas acontece no dia 20 de julho, das 8h às 20h, por meio de votação facultativa, em uma única candidatura, através do Sistema e-Votação UFPE. 

Mais informações
biologicas.licenciaturacb@ufpe.br 

Data da última modificação: 21/06/2021, 17:43

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização