Notícias Notícias

Voltar

GProBio realizará atividades no dia 13 na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Em atuação desde 2013, o Grupo de Projetos Biológicos (GProBio), projeto de extensão do Centro de Biociências (CB) voltado para a disseminação do conhecimento dentro e fora da Universidade, promove, no próximo dia 13, atividades que integram a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Os eventos ocorrem em parceria com o Centro de Biociências (CB) da UFPE e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).

A SNCT é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com os governos estaduais, municipais e demais instituições, que tem como propósito estimular e promover atividades de divulgação, de difusão e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos.

No dia 13, alunos do 1° ano do Ensino Médio da Escola de Referência Olinto Victor, localizada no bairro da Várzea, participarão de palestra abordando a importância da pesquisa científica, conhecerão a estrutura do CB e de minicursos sobre diferentes temas. Além de disseminar as atividades realizadas no CB, as atividades realizadas têm como objetivo auxiliar os alunos na construção do conhecimento e estimular o desenvolvimento de futuros cientistas na área.

 

 

Data da última modificação: 09/11/2017, 12:53

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização