Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

UFPE divulga segundo boletim informativo da Covid-19 com artigos de pesquisadores do CAV

Resultados parciais de pesquisas do CAV sobre a Covid-19 são publicadas no segundo informativo UFPE - Covid-19.

Imagem: Ascom/UFPE

Dois grupos de pesquisas do CAV publicam os resultados parciais dos trabalhos que vem realizando sobre a Covid-19 no segundo boletim informativo da UFPE sobre a Covid-19.

A pesquisa “Diagnóstico sorológico anti-SARS-COV-2 ELISA (IgA e gG) em profissionais de saúde” é coordenada por Ana Lisa do Vale Gomes e o trabalho “Identificação de fatores prognósticos e marcadores de gravidade na infecção por SARS-CoV-2” coordenado por João Henrique da Costa Silva.

Clique aqui e acesse o Boletim.

Abaixo notícia da Ascom/UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), publicou o II Boletim Informativo UFPE Covid-19, com os resultados parciais de pesquisas desenvolvidas no âmbito do Projeto Institucional de Ações para o Enfrentamento da Covid-19 e do Edital Propesq nº 06/2020 – edital emergencial de credenciamento e fomento de projetos, visando ações para o diagnóstico e prevenção da Covid-19.

No informativo, são apresentados projetos de pesquisa relacionados aos eixos de Diagnóstico e Identificação do Vírus, Políticas Públicas, Economia e Sociedade e Indústrias Criativas. Em breve, novos informativos serão divulgados com os demais trabalhos. Informações adicionais podem ser obtidas no site. https://www.ufpe.br/covid-19

Data da última modificação: 06/08/2020, 13:27