Seleção de bolsistas de assistência estudantil 2023

Abertura da seleção de bolsa de assistência estudantil para o ano de 2023

COMUNICADO

O Serviço de Inclusão, Acessibilidade e Permanência (SIAP) vem por meio deste informar que, no período de 05 a 16 de dezembro de 2022, estarão abertas as inscrições para o processo de Seleção e Renovação das Bolsas de Assistência  Estudantil para o ano de 2023. A inscrição será feita através do link divulgado no site do colégio (www.ufpe.br/cap). A entrega da documentação comprobatória acontecerá entre os dias 03 e 13 de janeiro de 2023, juntamente com uma entrevista com data e hora marcada pelo SIAP (que será divulgada no site até o final de dezembro). Este processo de Seleção e Renovação é direcionado  aos/às estudantes que já são beneficiários da Bolsa de Assistência Estudantil e aos/às que não recebem o benefício atualmente. A Renovação é obrigatória para todos/as os/as estudantes já atendidos/as pelo Programa de Assistência Estudantil e que desejam permanecer no benefício.

Pedimos que leiam com ATENÇÃO o edital para que atendam todos os critérios do processo seletivo.

Clique AQUI para acessar o Edital.

Formulário da seleção de bolsas de assistência estudantil [LINK]
Data da última modificação: 03/12/2022, 12:21

Contatos Contatos