Destaques Destaques

Voltar

Projeto de extensão do Litpeg convoca estudantes voluntários

Voluntários obterão certificado de participação com carga horária de extensão, e poderão concorrer a bolsas de extensão

 

"Laboratório Integrado de Tecnologia em Petróleo, Gás e  Biocombustíveis (LITPEG-UFPE)”, por meio do termo de cooperação entre PETROBRAS/UFPE/FADE

A coordenação do projeto de extensão “Ações de Extensão na Formação e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação em Petróleo, Gás e Biocombustíveis no Litpeg” convoca estudantes voluntários para participar do projeto. Os voluntários obterão certificado de participação com carga horária de extensão, e poderão concorrer a bolsas de extensão. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho, por meio do formulário de inscrição, aqui.
 
Os estudantes que realizarem a inscrição poderão escolher uma das cinco atividades: Programação – auxiliar no desenvolvimento do portfólio virtual do Litpeg; Design gráfico – auxiliar na elaboração de peças gráficas ou digitais para o portfólio virtual do Litpeg; Marketing e comunicação – auxiliar na elaboração do conteúdo textual e audiovisual do portfólio virtual do Litpeg; Coleta de dados: auxiliar na coleta dos dados necessários para a elaboração do portfólio virtual do Litpeg; e Portas abertas: organizar, incentivar e mostrar projetos sustentáveis vinculados ao Litpeg.
 
Os candidatos devem ter disponibilidade de duas a quatro horas semanais para dedicação às atividades e às reuniões com a equipe.
 
+ informações nos links de contato da página do Litpeg: www.ufpe.br/litpeg