Destaques do CAA Destaques do CAA

Formação sobre extensão universitária acontece na quarta-feira (24)

A atividade acontecerá de forma remota, pela plataforma Google Meet, no horário das 14h às 16h

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, em parceria com a Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do CAA, realizará na próxima quarta-feira (24) a formação “Extensão Universitária para Parecerista das Coordenações Setoriais”.

A atividade destina-se a todos que já realizam ou pretendem realizar ações de extensão no Campus do Agreste e tem como objetivo apresentar as recentes mudanças no fluxo para submissão de projetos de extensão e orientar o público sobre o novo formato que será utilizado.

A formação acontecerá de forma remota, pela plataforma Google Meet, no horário das 14h às 16h. Interessados devem se inscrever, por meio de formulário on-line, usando o e-mail institucional da UFPE.

Instagram Extensão e Cultura CAA

Data da última modificação: 19/02/2021, 19:25