Destaques do CAA Destaques do CAA

Sistema Integrado de Bibliotecas realiza consulta para aquisição de e-books

As coordenações dos cursos, junto com o quadro docente, deverão indicar títulos digitais que sejam relevantes para auxiliar com os conteúdos das disciplinas no semestre 2020.3

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Federal de Pernambuco (SIB/UFPE), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), estão realizando uma consulta com o objetivo de identificar plataformas ou e-books que possam ser adquiridos pela UFPE, a fim de apoiar a comunidade docente nas atividades remotas do semestre 2020.3.

As coordenações dos cursos, junto com o quadro docente, deverão indicar títulos em formato digital que sejam relevantes para auxiliar com os conteúdos das disciplinas e sirvam como material de pesquisa para os estudantes.

No Campus do Agreste, as indicações devem ser enviadas, até 24 de julho, para o e-mail institucional da Biblioteca Agreste, bib.agreste@ufpe.br. Exceto para o curso de Medicina, cujas indicações deverão ser enviadas para o e-mail bibncv@ufpe.br, da Biblioteca do Núcleo de Ciências da Vida.

Para que a aquisição do material seja concluída em tempo hábil, atendendo adequadamente a comunidade do CAA, é necessário o envio das solicitações dentro do prazo estabelecido.

Biblioteca Agreste

bib.agreste@ufpe.br