Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Prorrogadas as inscrições para seleção simplificada de estágio para estudantes de Matemática e Pedagogia do CAA

São ofertadas 50 vagas para estudantes de Pedagogia e 100 vagas para estudantes de Matemática, em regime de no máximo de 06 (seis) horas diárias e (30) trinta horas semanais, com remuneração mensal de R$ 689,00 (seiscentos e oitenta e nove reais)

O prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado para estágio (Matemática e Pedagogia do CAA)  pela Secretaria de Educação de Caruaru-PE  foi prorrogado até 10 de outubro de 2021. A seleção destina-se a estudantes dos cursos de Pedagogia e Matemática - Licenciaturas - do Campus do Agreste da UFPE, para atendimento nas áreas de Pedagogia - anos iniciais - e Matemática - anos finais do ensino fundamental, através de contrato imediato com prazo máximo de dois anos de vigência. 

São ofertadas 50 vagas para estudantes de Pedagogia e 100 vagas para estudantes de Matemática, em regime de no máximo de 06 (seis) horas diárias e (30) trinta horas semanais, com remuneração mensal de R$ 689,00 (seiscentos e oitenta e nove reais).

As inscrições deverão ser formalizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de outubro de 2021 por meio do preenchimento de formulário on-line. Os documentos e requisitos necessários estão especificados no edital disponível na página da Central de Estágios do CAA. O resultado da seleção está previsto para 13 de outubro de 2021. 

A seleção simplificada faz parte das ações do Programa Tempo Certo, do qual a UFPE/Campus do Agreste participa junto com a Prefeitura de Caruaru, que tem por objetivo o diagnóstico, planejamento e execução de ações individualizadas para recuperação do aprendizado dos alunos da rede pública municipal de Caruaru. 

Mais informações
Coordenação do Curso de Matemática - Licenciatura
marciliofds@gmail.com
Coordenação do Curso de Pedagogia - Licenciatura
coordpedagogia.agreste@ufpe.br

Data da última modificação: 08/10/2021, 09:08