Destaques do CAA Destaques do CAA

Projeto CICIT Webinar realiza seminário sobre inovação em ciências forenses

O evento acontece na quinta-feira (3), às 16h, e terá como convidada a professora Adriana Santos Ribeiro

Na quinta-feira (3), às 16h, acontece o seminário on-line "Inovação em Ciências Forenses: materiais poliméricos para revelação de impressões digitais e detecção de explosivos”. O evento faz parte do projeto de extensão "CICIT Webinar" e terá como convidada a professora Adriana Santos Ribeiro (UFAL).

A ação extensionista é desenvolvida por professores do Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas e da Natureza (NICEN) e estudantes das ciências exatas do Campus do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco. O projeto anual envolve a realização de Colóquios Interdisciplinares de Ciências Exatas e de Inovação Tecnológica, realizados em ambiente virtual.

A proposta é apresentar, por meio de eventos online, diversos tópicos relacionados às ciências exatas e à inovação tecnológica, dentro de um contexto interdisciplinar, com o intuito de estimular o espírito científico, apresentar as linhas de pesquisa desenvolvidas no Campus e fortalecer a colaboração entre pesquisadores.

Nesta temporada serão realizados mais 7 webinars, abertos ao público e gratuitos, além da programação extra. Receberão certificado aqueles que participarem de, no mínimo, 80% da carga horária fixa da temporada. Também é possível a certificação por semestre, conferida àqueles que participarem de, no mínimo, 4 webinars a cada semestre.

Interessados em participar, devem encaminhar e-mail para cicitwebinar@gmail.com, contendo nome completo, matrícula ou CPF, curso e instituição de ensino. As instruções para ter acesso ao seminário serão encaminhadas para o e-mail utilizado para inscrição.

Instagram CICIT Webinar

Data da última modificação: 01/09/2020, 11:10