Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Programa de Extensão Bibliotecas Comunitárias na UFPE abre seleção para bolsistas

A vigência da bolsa, no valor mensal de R$400,00, vai de abril de 2021 até março de 2022

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do programa de extensão “Bibliotecas Comunitárias na UFPE e UFPE nas Bibliotecas Comunitárias”. São ofertadas 14 vagas destinadas a estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos de graduação da UFPE: Pedagogia, Licenciatura em Letras-Português, Letras-Espanhol, Letras-Libras ou Biblioteconomia, no Campus Recife, para atuar em bibliotecas da Região Metropolitana de Recife; Pedagogia ou Licenciaturas diversas, no Campus do Agreste, para atuar na Biblioteca Comunitária do Alto do Moura, em Caruaru.

A vigência da bolsa, no valor mensal de R$400,00, vai de abril de 2021 até março de 2022. Interessados podem se inscrever, até 25 de março de 2021, enviando e-mail com a documentação especificada no edital para o endereço eletrônico programabcufpe@gmail.com. No campo assunto colocar  “INSCRIÇÃO BOLSA BIBLIOTECAS COMUNITÁRIAS NA UFPE”, seguido do nome do proponente.

Não será permitido aos bolsistas selecionados o acúmulo de outras bolsas advindas de recursos da PROExC, das demais pró-reitorias e de outras unidades setoriais da UFPE, exceto as bolsas de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES). No caso de aprovação a(o) discente deverá optar por uma das bolsas.

Para obter maiores informações sobre os requisitos e as etapas do processo seletivo, acesse o edital no site do Centro de Estudos em Educação e Linguagem: www.portalceel.com.br

Data da última modificação: 19/03/2021, 10:56