Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental realiza qualificação e defesa de dissertação esta semana

Defesas acontecem amanhã (17) e sexta (19) em sessões virtuais na plataforma Google Meet

Amanhã (17), o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM), do Campus do Agreste da UFPE, realizará a defesa de qualificação de mestrado “Emprego da otimização topológica e do openfoam na análise de sistemas de contraventamento em ambientes urbanos”, do discente Paulo Ulisses da Silva.

O trabalho foi orientado pelo professor Gustavo Bono e será apresentado às 9h, em sessão virtual na plataforma do Google Meet. Além do orientador, participarão da banca examinadora o professor Felipe Scheadler de Almeida (UFRGS) e o professor Alessandro Romário Echevarria Antunes (UFPE). Clique aqui para ter acesso a sala virtual. 

Na sexta (19), às 9h, será a vez da mestranda Nathali Ribeiro da Silva defender a dissertação "Efeitos de diferentes águas residuais nos níveis morfológicos, fisiológicos e bromatológicos de sementes e mudas de milho (var. brs gorutuba), girassol dobrado anão (helianthus dwarf double sungold) e feijão-vagem macarrão trepador (phaseolus vulgaris l.)". 

O trabalho foi orientado pela professora Kenia Kelly Barros e também será apresentado em sessão virtual na plataforma Google Meet.  Além do orientador, participarão da banca examinadora a professora Érika Pinto Marinho (UFPE) e o professor Wanderli Rogério Moreira Leite (UFPE). Clique aqui para ter acesso a sala virtual.

Mais informações
Secretaria do PPGECAM
ppgecam.caa@gmail.com

 
Data da última modificação: 16/06/2020, 20:34