Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Pós em Educação em Ciências e Matemática abre inscrições para seleção de mestrado

São ofertadas 50 vagas para o curso de mestrado, sendo 24 para a Linha 1- Currículo e Formação de Professores para o Ensino de Ciências e Matemática, e 26 para a Linha 2 – Metodologias e Práticas de Ensino de Ciências e Matemática

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE publicou edital do processo seletivo para admissão ao corpo discente do curso de mestrado para o ano letivo de 2022.

Para participar da seleção é necessário possuir graduação nas áreas das Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Humanas, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

São ofertadas 50 vagas para o curso de mestrado, sendo 24 para a Linha 1- Currículo e Formação de Professores para o Ensino de Ciências e Matemática, e 26 para a Linha 2 – Metodologias e Práticas de Ensino de Ciências e Matemática. O resultado final da seleção está previsto para 4 de fevereiro.

Interessados podem se inscrever até 29 de outubro de 2021, exclusivamente de forma on-line, acessando o formulário eletrônico disponível na página do programa. O cronograma completo e demais informações sobre etapas da seleção, documentação exigida, estão disponíveis no Edital, publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 158/2021.

Mais informações
ppgecm.ufpe@gmail.com

 
Data da última modificação: 14/10/2021, 13:24