Destaques do CAA Destaques do CAA

Medicina do CAA realiza I Jornada de Saúde do Homem da UFPE

Destinado a estudantes de Medicina e médicos, o evento segue até 27 de novembro, em ambiente virtual, pelo Google Meet, e conta com a participação de profissionais da saúde de diversas áreas

Começou ontem (18), a I Jornada de Saúde do Homem da UFPE, evento que tem como objetivo unir estudantes de Medicina e médicos na missão de atentar para a saúde da parcela masculina da população.

Organizada pela professora Luanna Moita e estudantes do curso de Medicina, do Núcleo de Ciências da Vida (NCV) do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, a ação se propõe a ampliar os conhecimentos dos participantes por meio de palestras com profissionais de saúde sobre temas como acolhimento, saúde sexual, saúde reprodutiva, cuidado pessoal, doenças prevalentes na população masculina e prevenção de violência e acidentes, a partir de espaços para debates e dúvidas.

A jornada segue até 27 de novembro, em ambiente virtual, pelo Google Meet, e conta com a participação de profissionais da saúde de diversas áreas. Informações sobre inscrição e a programação completa estão disponíveis na página do evento e no perfil I Jornada de Sau´de do Homem (@jornadashufpe) no Instagram.

Data da última modificação: 19/11/2020, 12:27