Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Inscrições abertas para segunda parte de temporada do projeto CICIT Webinar

A ação, iniciada em junho de 2020, realizará mais quatro webinários interdisciplinares englobando as áreas da química, física, matemática, entre outras

Estão abertas as inscrições para a 2ª parte da primeira temporada do projeto CICIT Webinar. A ação, iniciada em junho de 2020, realizará mais quatro webinários interdisciplinares englobando as áreas química, física, matemática, entre outras. 

Os eventos on-line ocorrerão sempre na última quinta-feira do mês, com transmissão pelo canal CICIT Webinar no Youtube, e contarão com a participação de convidados especialistas em cada área de estudo, cujos nomes serão divulgados no decorrer do evento. 

O CICIT Webinar é desenvolvido por professores do Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas e da Natureza (NICEN) e estudantes das ciências exatas do Campus do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco. A proposta do projeto é apresentar Colóquios Interdisciplinares de Ciências Exatas e de Inovação Tecnológica, com o intuito de estimular o espírito científico, apresentar as linhas de pesquisa desenvolvidas no Campus e fortalecer a colaboração entre pesquisadores. 

Interessados em participar devem encaminhar e-mail para cicitwebinar@gmail.com, contendo nome completo, matrícula ou CPF, curso e instituição de ensino. Os inscritos na primeira temporada devem realizar novamente a inscrição. Receberão certificado aqueles que participarem de, no mínimo, 80% da carga horária fixa dos webinários. 

Mais informações
Instagram CICIT Webinar

Data da última modificação: 09/02/2021, 11:54