Destaques do CAA Destaques do CAA

Empresa júnior TGR Consultoria abre inscrições para processo seletivo 2022.1

As vagas do processo são direcionadas para os cargos de consultor de Projetos e assessor de Negócios

A TGR Consultoria, empresa júnior da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), especializada em consultoria industrial, está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2022.1. As vagas da seleção são direcionadas para os cargos de consultor de Projetos e assessor de Negócios e podem se inscrever no processo estudantes os cursos de estatística, física, matemática, administração, ciências contábeis, ciências atuariais, ciências econômicas, ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação e todas as engenharias.

O processo seletivo será on-line e conta com quatro etapas: dinâmica em grupo, entrevistas, trainee e cogestão. As inscrições vão até às 18h do dia 17 de setembro através da plataforma Pipefy. Para realizar as inscrições é preciso informar o curso de graduação, período atual e período de conclusão, grade de horário do siga e horários complementares. Mais informações sobre o processo e documentos necessários podem ser acessadas no edital da seleção.

Data da última modificação: 20/08/2021, 11:40