Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Coordenação de Extensão e Cultura do CAA abre seleção para bolsistas

Para participar da seleção é requisito ser graduando(a) da UFPE/CAA, regularmente matriculado, e não receber outras bolsas pela UFPE, exceto bolsas PROAES

A coordenação Setorial de Extensão e Cultura do Campus do Agreste abriu seleção para preenchimento de duas (2) vagas para bolsista para apoio nas atividades do setor. O valor de cada bolsa é de R$ 382,00 (trezentos e oitenta e dois reais).

Para participar da seleção é requisito ser graduando(a) da UFPE/CAA regularmente matriculado e não receber outras bolsas pela UFPE, exceto bolsas PROAES. Também é necessário que o candidato tenha conhecimentos em softwares gráficos e de edição, habilidades em redes sociais, que possua computador e celular próprio para trabalho remoto e tenha disponibilidade de 20 horas semanais para desempenho das atividades.

São diferenciais desejados nos concorrentes: o interesse em desenvolvimento de apps para celular e construção de homepages, além de características como proatividade, criatividade e flexibilidade.

Interessados devem realizar a inscrição, até 26/03/2021, enviando o currículo para o e-mail setorialextensaocaa@ufpe.br, com o assunto “QUERO SER BOLSISTA”.

Mais informações
setorialextensaocaa@ufpe.br
Instagram Extensão e Cultura CAA

Data da última modificação: 17/03/2021, 12:23