Destaques do CAA Destaques do CAA

Cadastramento no Restaurante Universitário do CAA começa próxima segunda (9)

Nos períodos de 9 a 20 de março e de 1º a 17 de abril, os estudantes do Campus do Agreste poderão efetuar o cadastro biométrico no Restaurante Universitário do CAA.

Os interessados deverão dirigir-se até o setor da Assistência Estudantil para esclarecimento sobre os critérios que devem ser atendidos para o recebimento do auxílio financeiro e subsídio integral para as refeições no restaurante.

Caso atenda aos requisitos, o estudante poderá requerer, na própria Assistência Estudantil, o cadastro em caráter emergencial. Aquele que não solicitar o auxílio financeiro ou não entregar os documentos necessários terá o acesso ao RU bloqueado.

O cadastramento biométrico será realizado no setor de Gestão e Fiscalização do RU, nos horários das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h30 às 20h30.

Para mais informações, entrar em contato pelo email rucaa.ufpe@gmail.com.

Data da última modificação: 04/03/2020, 10:36