Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

CAA realiza solenidades de colação de grau remotas dos cursos de graduação

As cerimônias terão início às 19h e serão presididas pelo reitor da UFPE, professor Alfredo Gomes, com transmissão ao vivo pelo canal Campus Agreste UFPE no YouTube

Amanhã (1º) e quinta-feira (2º) acontecerão as solenidades de colação de grau conjunta dos cursos de graduação do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco, referente ao semestre 2019.2. 

Seguindo as recomendações de distanciamento, devido à pandemia da Covid-19, os eventos acontecerão em ambiente virtual, utilizando a plataforma Google Meet. Os links para as salas virtuais serão disponibilizados por cada Curso para uso exclusivo dos formandos, professores, técnicos e autoridades convidadas.

As cerimônias terão início às 19h e serão presididas pelo reitor da UFPE, professor Alfredo Gomes. Participarão também o diretor e o vice-diretor do CAA, professor Manoel Guedes e professor Gilson Lima, além dos coordenadores dos cursos, paraninfos e professores homenageados. Familiares e demais interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal Campus Agreste UFPE no YouTube.

Considerando a quantidade de concluintes, são esperados 210 no total, serão realizadas duas solenidades, com os cursos distribuídos da seguinte forma:

Quarta-feira| 01.07: Cursos Design, Física, Matemática, Pedagogia e Química. Clique aqui para assistir.

Quinta-feira| 02.07: Cursos Administração, Ciências Econômicas, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Clique aqui para assistir.

Mais informações
Secretaria do Centro Acadêmico do Agreste
secretaria.agreste@ufpe.br

 
Data da última modificação: 30/06/2020, 15:54