Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Bibliotecas do CAA retomam atividades presenciais

Empréstimos serão realizados mediante agendamento prévio

As bibliotecas do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE retomaram as atividades presenciais. O funcionamento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. As salas de leitura, cabines de estudo individual e em grupo estão disponíveis para uso com redução da capacidade para manutenção do distanciamento entre as pessoas.

Na Biblioteca Agreste Ariano Suassuna o atendimento acontece somente mediante agendamento prévio por e-mail. Para realizar devoluções e empréstimos (empréstimos somente a partir de 1º de outubro de 2021), o usuário deve enviar e-mail para bibagreste.emprestimos@gmail.com, informando o nome completo, CPF, data e hora que pretende comparecer à biblioteca, e aguardar confirmação do agendamento. Os serviços de confecção de ficha catalográfica de monografias e dissertações, depósito digital de TCCs, orientação ao uso do Portal de Periódicos da Capes e orientação ao uso das normas da ABNT continuarão acontecendo de forma remota.

Na Biblioteca do Núcleo de Ciências da Vida o horário para empréstimos e devoluções vai das 8h às 16h. Os empréstimos podem ser agendados por e-mail (com retirada a partir de 04 de outubro de 2021). Para fazer o empréstimo, o usuário deve acessar o site, verificar se o livro está disponível, anotar o número de chamada/localização e enviar para o e-mail bibncv@ufpe.br, especificando a data em que pretende buscar o material. A Biblioteca do NCV enviará confirmação do agendamento. As devoluções podem ser feitas sem agendamento prévio. A capacidade máxima dentro da Biblioteca do NCV é de 8 (oito) pessoas.

As renovações automáticas continuam até o retorno integral das atividades presenciais. Para acessar as instalações das bibliotecas os usuários devem respeitar as regras de biossegurança estabelecidas.

Dúvidas e mais informações:
Biblioteca Agreste: e-mail bib.agreste@ufpe.br; Telefone: (81) 2103-9204/(81) 2103-9205
Biblioteca do NCV:e-mail bibncv@ufpe.br; Instagram @bibncvcaaufpe

Data da última modificação: 30/09/2021, 16:00