Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

A VII Semana de Licenciatura em Química oferecerá mais de 10 atividades, entre elas, minicursos e oficinas.

Tanto a submissão de trabalhos – até o dia 10 de novembro – quanto as inscrições para participar podem ser feitas on-line

A Coordenação do Curso de Química Licenciatura, juntamente de seu Colegiado e o Diretório Acadêmico de Química Licenciatura Ricardo Ferreira (DAQ) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE promoverá, de 05 a 09 de dezembro, a VII Semana de Licenciatura em Química (SELIQUI). Nesta edição, que tem como tema: Novas Perspectivas para o Ensino de Química - Ciência, Educação e Meio Ambiente no período pós pandêmico, o evento vai oferecer, além de palestras e mesas-redondas, diversos minicursos e oficinas. As temáticas são variadas e abordam, por exemplos, A Utilização de Tiras Cômicas no Ensino de Química, Ciência da Cor, Química das Sensações, entre outros assuntos. Tanto a submissão de trabalhos – até o dia 10º de novembro – quanto as inscrições para participar podem ser realizadas online pelo link: https://www.even3.com.br/viiseliqui/. Vale destacar, que para acompanhar novidades na programação e as regras para submissão de trabalhos no evento também é possível por este mesmo link. 
 
A Seliqui contará com a participação de professores da UFPE como Ana Lúcia Galvão Leal Chaves e Ariane Carla Campos de Melo. Também estão na programação professores da UFRPE, UPE, entre outras instituições da Educação Básica e Superior.
 
Segundo a organização do evento, “na edição deste ano, totalmente presencial, haverá atividades envolvendo as diversas áreas da Química, Ensino de Química e Ciências, e Educação, distribuídas em minicursos, palestras e mesas-redondas. Aberto para estudantes da graduação, pós-graduação, professores da educação básica, pesquisadores e comunidade externa, a SELIQUI será realizada nas dependências do Campus Agreste da UFPE, localizado em Caruaru.
 
Para mais informações, acessem o nossos perfis no instagram @daq.ufpe e @seliquicaaufpe ou envie e-mail para viiseliqui@gmail.com
 
Data da última modificação: 09/11/2022, 14:30