Destaques Destaques

BibCav integra acervo para pessoas com deficiência visual

A biblioteca Setorial do CAV firmou parcerias com os Institutos Dorina Nowill e Benjamin Constant para receber livros em braile e audiolivros.

A biblioteca Setorial do CAV firmou parcerias com os Institutos Dorina Nowill e Benjamin Constant para receber livros em braile e audiolivros, com o intuito de formular um acervo direcionado ao público com deficiência visual ou baixa visão. Os materiais chegaram aos poucos na biblioteca e parte deles já estão disponíveis para empréstimo.

Títulos como o Mundo de Sofia ou obras de Clarice Lispector já estão disponíveis em áudio books e disponível para empréstimo. E de acordo com Marcelo Barbosa, interprete tradutor de Libras ligado ao Núcleo de Acessibilidade do CAV, ainda há novos materiais a caminho
Data da última modificação: 28/09/2018, 17:05