Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Pós-Graduação em Geociências promove defesas de dissertações e tese nesta sexta-feira (1)

A tese foi produzida pela aluna Marcella Andrade de Oliveira Alves, com orientação da professora Sonia Maria Oliveira Agostinho da Silva

O Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGEOC) da UFPE realiza três defesas amanhã (1º). O aluno Renan Gustavo Barbosa Queiroz defenderá sua dissertação de mestrado às 9h na sala 326 do PPGEOC, localizada no 3° andar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG). O trabalho intitulado “Análise estratigráfica da formação São Sebastião, Fase Rifte da Bacia de Jatobá na Região de Campos-Ibimirim, Pernambuco, NE do Brasil” foi orientado pelo professor Gelson Luis Fambrini que compõe a banca junto com a professora Lúcia Maria Mafra Valença (UFPE) e do professor Mario Luis Assine (Unesp).

Às 10h, na sala de projeções do Departamento de Geologia, localizada no 5° andar do CTG, será a vez de Eduardo Pascoal Martins defender sua dissertação intitulada “Análises Geométrica e Cinemática Meso-Microscópica das Zonas de Cisalhamento Palmeira dos Índios e Jacaré dos Homens: Significância Geodinâmica destas Estruturas para a Zona de Limite entre o Domínio Pernambuco-Alagoas e a Faixa Sergipana”  . O trabalho foi orientado pelo professor José Maurício Rangel da Silva, que compõe a banca examinadora em conjunto com o professor Sérgio Pacheco Neves (UFPE e Maria de Fátima Lyra de Brito (CPRM/Recife).

Mais tarde, às 14h na sala 326 do PPGEOC, localizada no 3° andar do CTG, será defendida a tese de doutorado “Cistos de Dinoflagelados das Formações Gramame e Maria Farinha – Seção Maastrichtiana-Paleocênica da Bacia da Paraíba (PB): Uma Análise Taxonômica, Bioestratigráfica e Paleoecológica”  . O trabalho foi produzido pela aluna Marcella Andrade de Oliveira Alves, com orientação da professora Sonia Maria Oliveira Agostinho da Silva, que compõe a banca examinadora junto com os professores Mário Ferreira de Lima Filho (UFPE), Enelise Katia Piovesan (UFPE), Paulo Alves de Souza (UFRGS) e Eduardo Premaor (UFRGS).

Data da última modificação: 31/08/2017, 13:10