Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Servidora Mani Galindo vai receber o título de técnica administrativa emérita no dia 6

Mani trabalhou na FDR desde 2003, exercendo funções relevantes como a Chefia da Escolaridade e a Coordenação Administrativa do Centro

A servidora aposentada Mani Carneiro da Cunha Galindo vai receber o título de técnica administrativa emérita da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A indicação foi realizada por mais de 40 professores e professoras da FDR e aprovada pelo Conselho Universitário (Consuni) da UFPE em outubro. A outorga será no próximo dia 6, às 10h, no Espaço Memória da Faculdade de Direito do Recife (FDR), localizada na Praça Adolfo Cirne, s/nº, Boa Vista.

Mani Carneiro da Cunha Galindo é graduada em Administração (2001) e possui MBA em Formação e Gestão de Competências (2002). Ingressou nos quadros da UFPE em 1982, exercendo suas funções até a aposentadoria, em 2019. Trabalhou na FDR desde 2003, exercendo funções relevantes como a Chefia da Escolaridade e a Coordenação Administrativa do Centro, colaborando na gestão de vários temas sensíveis, como as obras físicas necessárias à recuperação do imóvel da faculdade.

“Os professores proponentes do título de Técnica Emérita da Universidade Federal de Pernambuco afirmam que o período em que Mani Carneiro da Cunha Galindo esteve à frente da Escolaridade foi marcado pela eficiência no serviço e pela gentileza no trato com os corpos discente e docente. Uma breve consulta das placas comemorativas apostas nas dependências da Faculdade corrobora essa assertiva: diversas turmas de concluintes lhe prestaram homenagem, distinguindo-a entre os seus pares”, diz o parecer.

Data da última modificação: 25/11/2019, 15:05