Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA promove live sobre adaptação ao Ensino Superior

Evento será transmitido através da plataforma Google Meet

No dia 8 de junho, às 18h, o Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE promove live com a professora Adriana Satico, abordando o tema “Adaptação ao Ensino Superior como facilitadora do bem-estar psicológico”. O evento será transmitido através da plataforma Google Meet e, para participar, os interessados devem realizar a inscrição através do formulário eletrônico, disponibilizado pelo programa. Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live.

O principal objetivo do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos, como uma forma de desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção da qualidade de vida no trabalho e da vida pessoal. 

A coordenação do programa é da servidora técnica Rossana Wanderley e a vice-coordenação é da professora Simone Dias, que, em conjunto com a Diretoria do CCSA, implementam ações para atender às solicitações do público interno e externo da UFPE.

Data da última modificação: 27/05/2022, 13:01