Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação toma posse amanhã (20)

CIS deve acompanhar, fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos TAEs

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza a posse dos membros eleitos para compor a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) da UFPE amanhã (20), às 15h, no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria. A votação eletrônica foi realizada no último dia 3 de dezembro, por meio do Sistema e-Votação UFPE, e escolheu os sete servidores técnico-administrativos que vão compor a comissão.

Criada através da lei que dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PPCTAE) no âmbito das Instituições Federais de Ensino vinculadas ao Ministério da Educação (Lei 11.091/2005), a CIS tem como finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos TAEs no âmbito da UFPE e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para o aprimoramento da carreira.

Os membros titulares são Agilson Nascimento de Souza (Centro Acadêmico do Agreste – CAA), Antônio Vinícius Neves Barbosa (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida – Progepe), Heloíza Henrique da Silva (Departamento de Engenharia Mecânica – Demec), Agar Pereira da Silva (Hospital das Clínicas – HC), Priscila Viégas Barreto de Oliveira (HC), Sérgio Matias da Silva (Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis – Proaes) e Ednaldo Félix da Silva (Superintendência de Segurança Institucional – SSI). O membro suplente é Rafael da Silva Hermano (HC). Também eleito como suplente, Rogério Clericuzi (Departamento de Clínica e Odontologia Preventiva) faleceu em dezembro, em decorrência da Covid-19.

Puderam se inscrever servidores lotados nos Centros Acadêmicos, Campi, Reitoria, Órgãos Suplementares e Hospital das Clínicas. O mandato será de três anos a partir da data da posse. Mais informações sobre o processo eleitoral para os novos integrantes podem ser encontradas na página da Comissão Eleitoral da CIS. 

Data da última modificação: 20/01/2021, 13:43