Progepe realiza Feira de Talentos, encerramento do Papai Noel Solidiário e Natal Federal na próxima semana

Em todos os dias, haverá eventos voltados para o servidor

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) informa que, na próxima semana, haverá uma série de eventos voltados para o servidor da UFPE. Na segunda (11) e na terça-feira (12), haverá a Feira de Talentos UFPE, das 9h às 17h, no hall da Reitoria, Campus Recife. No evento, serão oferecidos diversos produtos/serviços, tais como: artesanatos natalinos, roupas e acessórios, dicas de beleza, oficinas de arte, praça de alimentação, apresentação musical, feira orgânica, plantas naturais e paisagismo (terrários e kokedamas).

Na quarta-feira (13), será realizada, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), uma campanha para cadastramento de doadores de medula óssea. A ação, que visa fortalecer o banco de dados do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome), ocorrerá das 11h às 15h30, no Auditório Jorge Lobo, localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus Recife.

Na quinta-feira (14), haverá o encerramento do “Projeto Papai Noel Solidário: uma parceria UFPE e Correios” e do “Projeto Natal Pé Quente”. Com o “Projeto Papai Noel Solidário”, a comunidade acadêmica pode adotar cartinhas com pedidos de presentes natalinos feitos por crianças do Recife e da região metropolitana, além de cidades do interior de Pernambuco. Esta edição tem como tema “É Você Quem Tira esses Sonhos do Papel”. Já o “Projeto Natal Pé Quente”, uma parceria da Universidade com a Puket realizada pela primeira vez, incentiva a doação de meias usadas (inclusive com defeitos e despareadas). O material será transformado em cobertores, que serão destinados a pessoas carentes. As caixas coletoras da campanha ficarão na Reitoria e nos centros acadêmicos do Campus Recife da Universidade.

Já na sexta-feira (15), a Progepe vai promover, para os servidores da UFPE, as festividades do Natal Federal, que se realizará a partir das 17h, no Clube Universitário, tendo como atração musical a Banda Túnel do Tempo.

Data da última modificação: 07/12/2017, 17:26