Rádio Universitária FM abre inscrições para ocupação da grade 2022/2023

Chamada Pública é voltada para a produção radiofônica independente

A Rádio Universitária FM 99.9 MHz, emissora do Núcleo de TV e Rádios Universitárias (NTVRU) da UFPE, dá início amanhã (1º) à chamada pública para ocupação da grade de programação 2022/2023. As propostas podem ser inscritas como produções independentes ou coproduções, com veiculação por temporada ou exibição única, nas áreas de jornalismo/informação, educação, música, ficção e experimental. As inscrições vão até 1º de agosto.

A abertura da chamada pública da Universitária FM tem a finalidade de incentivar a diversidade de produções radiofônicas apresentadas aos ouvintes e internautas, valorizando os princípios da comunicação pública e da cidadania, buscando a promoção da igualdade social e colaborando para coibir qualquer tipo de discriminação e violência. Mais informações, formulário de inscrição e edital estão disponíveis no site do núcleo.

Data da última modificação: 30/06/2022, 17:40