Programa de Pós-Graduação em Administração abre inscrições para alunos especiais no semestre 2022.2

Disciplinas envolvem tópicos especiais em gestão organizacional, gestão e controle da qualidade, criatividade, inovação e empreendedorismo social

O Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da UFPE abriu um processo seletivo para alunos especiais, portadores de diploma de graduação sem vínculo com o programa de pós-graduação da UFPE, para cursarem disciplinas isoladas durante o semestre de 2022.2. As inscrições iniciam amanhã (1º) e continuarão disponíveis até o próximo dia 15, de forma on-line, através do link disponível no site da Propad. A taxa de matrícula é de R$ 30,00 e só deve ser paga caso o candidato for aprovado na seleção.

As matérias ofertadas são: Tópicos Especiais em Gestão Organizacional 4: Introdução à Consumer Culture Theory; Tópicos Especiais em Gestão Organizacional: Marketing e Feminismo; Gestão e Controle da Qualidade Criatividade, Inovação e Gestão Criativa; Tópicos Especiais em Organização e Sociedade 4: Criatividade Aberta; Comportamento Organizacional e Tópicos Especiais em Gestão Organizacional: Inovação e empreendedorismo social.

Os requisitos exigidos para os candidatos são: se inscrever na disciplina com disponibilidade de vaga para aluno especial, conforme definição na oferta do programa a cada semestre letivo; ter seu requerimento homologado pela Coordenação e ser aprovado em seleção interna. A carga horária máxima ofertada é de 60h, dessa forma, o estudante pode optar por uma disciplina de 60h, uma de 30h ou duas de 30h.

Os documentos necessários para inscrição são cópias de um documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Habilitação), CPF, histórico escolar da graduação/mestrado, certificado da maior titulação, currículo Lattes, carta de intenção e redação sobre tema específico (de acordo com a disciplina em que for se inscrever). O início das aulas está previsto para o dia 8 de agosto; as instruções sobre a matrícula e afins serão enviadas aos candidatos aprovados via e-mail.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPE

Data da última modificação: 30/06/2022, 17:35