UFPE recebe 1° Encontro Recifense de Filosofia

Evento acontece de 27 a 31 deste mês, no auditório do Centro de Filosofia de Ciências Humanas (CFCH)

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE vai receber, do dia 27 ao dia 31 deste mês, o primeiro Encontro Recifense de Filosofia, denominado Recfil. O evento é fruto da articulação entre a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Na ocasião, dez professores de três regiões diferentes do país e mais de 50 estudantes de Pernambuco farão apresentações. O evento vai tratar de diversos temas importantes da filosofia, tais como: Filosofia Analítica, filosofias decoloniais, fenomenologia, filosofia nietzschiana, entre outros.

O evento, que acontece no auditório localizado no 3° andar do CFCH, é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas através da plataforma de formulários do Google. A inscrição prévia garante vaga no auditório em caso de lotação. A programação completa do evento e mais informações podem ser acessadas através do site.

Data da última modificação: 21/03/2023, 15:16