Notícias Notícias

Voltar

Divulgada lista de convocados da lista de espera (1ª convocação) para entrega de documentos

Convocados devem enviar documentos até as 17h do dia 28 deste mês

A UFPE divulgou, na sexta-feira (17), a lista nominal dos convocados da lista de espera (1ª convocação - por ordem de nota) no Sisu UFPE 2023. Os convocados devem aguardar o e-mail para acesso à plataforma de envio de documentos (STIDocs) até amanhã (21). Todos devem ficar atentos às caixas de entrada e de spam do e-mail informado no ato da inscrição no Enem/Sisu.

Os documentos deverão ser enviados até as 17h do dia 28 de março. Não serão aceitos para análise documentos enviados depois dessa data, e nem os documentos enviados por outros canais que não o STIdocs. O candidato que não enviar/reenviar a documentação dentro do prazo especificado será eliminado do processo.

Os candidatos autodeclarados pretos ou pardos irão se submeter à análise da Comissão de Heteroidentificação, mediante o vídeo enviado junto com os documentos. Os candidatos com deficiência irão se submeter à análise da Comissão PcD (Pessoa com Deficiência), mediante a apresentação de laudos e exames enviados junto com os documentos. Apenas os candidatos validados pelas comissões estarão habilitados a concorrer às vagas.

A lista dos aprovados pelas comissões deve ser publicada até às 9h do dia 29 deste mês. Os candidatos invalidados pelas comissões poderão interpor recurso nos dias 29 e 30 de março, conforme orientações enviadas por e-mail. O resultado do recurso será divulgado até o dia 4 de abril, na página do Sisu UFPE 2023. A classificação da Lista de Espera (2ª classificação) deverá ser publicada até o dia 6 de abril.

Mais informações
Controle Acadêmico e Coordenação de Ingresso
Diretoria de Gestão Acadêmica
(81) 2126.8117/8611/7014

sisu@ufpe.br
coordingresso.prograd@ufpe.br

Data da última modificação: 21/03/2023, 15:38