Notícias Notícias

Voltar

UFPE divulga lista de convocação de candidatos para preenchimento de vagas do Sisu UFPE 2023

A plataforma STIDocs estará disponível de amanhã (3) para receber os documentos a partir do momento do recebimento do e-mail até as 18h do dia 8 deste mês

Foi divulgada hoje (2), na página do Sisu UFPE 2023, a lista de convocação de candidatos do cadastro de reserva para enviarem documentos para preenchimento de vagas de graduação oferecidas via Sisu UFPE 2023 disponíveis nos campi do Recife e do Agreste (Caruaru).

Até amanhã (3), os candidatos convocados devem receber e-mail para acessar a plataforma STIDocs para submeter os documentos exigidos para cada modalidade de concorrência. A plataforma estará disponível de amanhã (3) para receber os documentos a partir do momento do recebimento do e-mail até as 18h do dia 8 deste mês, para a devida análise de toda a documentação pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFPE. Até o dia 9, será divulgado o resultado das análises das Comissões de Heteroidentificação e PCD.

Até o dia 16 deste mês, haverá a publicação da 3ª classificação já distribuída por entrada de ingresso. As aulas do primeiro semestre de 2023 terão início no dia 29 deste mês. Os alunos classificados para a segunda entrada poderão ser remanejados para a primeira entrada até o dia 16 de junho.

A Prograd reforça que apenas os candidatos listados agora receberão o e-mail para enviar documentos. Quem já enviou em outra ocasião não precisa enviar novamente.

Data da última modificação: 03/05/2023, 12:29