UFPE continua a receber doações de itens de higiene básica, alimentos, cobertores e roupas para famílias atingidas pelas chuvas

Doações podem ser entregues no hall da Reitoria da Universidade, no Campus Recife

Foto: Anderson Lima

Doações continuam a ser recebidas no prédio da Reitoria

Solidária à situação da população afetada pelas fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias, a UFPE informa que continua recebendo doações de itens de higiene básica, alimentos, cobertores, colchões, roupas e lonas, que estão sendo entregues a associações comunitárias que lidam com as famílias atingidas pelas águas. Destaque para itens como arroz, sardinha e café, além de sabonete, escova de dente e absorvente. Os donativos devem ser entregues no hall da Reitoria da Universidade, que é um ponto de coleta das doações.

Doações podem ser feitas também em dinheiro para a campanha UFPE Solidária:
Pix: ufpesolidaria@fade.org.br
Banco do Brasil - Ag: 3234-4