Seleção para tutorados do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - Reinício de 2020.1 abre inscrições

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa a abertura de edital para o preenchimento de vagas para tutorados do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.1 (reinício). As inscrições podem ser feitas de hoje (5) até o total preenchimento das vagas, por meio do preenchimento de formulário on-line. Podem participar estudantes não bolsistas ou bolsistas da Proaes, tendo os últimos prioridade na inscrição do processo seletivo.

O projeto é uma atividade na qual os tutores acompanham estudantes dos cursos de graduação presencial do Campus Recife – nas disciplinas ofertadas pelo projeto – com o objetivo de minimizar suas dificuldades de aprendizagem. Com o reinício do semestre letivo de 2020.1 ainda de forma híbrida, a atividade de tutoria do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico será desenvolvida de forma remota, com encontros virtuais entre tutores e tutorados. A previsão é que o início das atividades seja no próximo dia 25.

Data da última modificação: 05/01/2021, 16:40