Regulação da Mídia é tema de novo episódio do podcast Desteoriza

Participam a professora Ana Veloso, do Departamento de Comunicação (DCOM) da UFPE e integrante do Intervozes, e o professor aposentado Laurindo Leal (ECA-USP)

O podcast Desteoriza, produzido pela Diretoria de Comunicação (Dircom) da UFPE, debate o tema “Regulação da Mídia” em novo episódio. O bate-papo conta com a professora Ana Veloso, do Departamento de Comunicação (DCOM) da UFPE e integrante do Intervozes, e o professor aposentado da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) Laurindo Leal. Para ouvir o debate completo, acesse o link e escolha um tocador de podcast.

Na conversa, há assuntos como o formato de concessão de licenças para emissoras de rádio e televisão no Brasil, a concentração dos meios de comunicação em determinadas emissoras do país e as articulações políticas brasileiras que impedem democratizar o acesso às diversas formas de comunicação no Brasil.

As ideias presentes no bate-papo buscam desmistificar, para a sociedade brasileira, a regulamentação da mídia, um assunto que visa trazer ao público brasileiro informações diversas e educativas, através de conteúdos e produções nos meios de comunicação de massa.

Desteoriza nas redes sociais

Data da última modificação: 10/11/2022, 12:52