Reaberta seleção do Nutes para estudantes de graduação ou pós-graduação vinculados à UFPE das áreas de Tecnologia da Informação

O Núcleo de Telessaúde (Nutes), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre seleção para estudantes de graduação ou pós-graduação das áreas de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou em cursos relacionados, que sejam regularmente matriculados na Universidade. Os interessados devem enviar e-mail para contato@nutes.ufpe.br até o dia 31 deste mês, com o assunto “Seleção para Desenvolvimento de Software”.

A vaga é destinada para a área de Desenvolvedor de Software (uma vaga + cadastro reserva), na qual o aluno irá atuar no desenvolvimento de plataformas digitais em nuvem para a saúde, buscando manter o melhor nível de serviço e trazer inovações para escalar e aprimorar soluções.

Os candidatos devem possuir alguns requisitos obrigatórios como: conhecimento em linguagem de programação WEB, HTML5, CSS3, Bootstrap, JavaScript, Angular 2, PHP etc., Banco de dados e WordPress. São requisitos desejáveis possuir conhecimento em desenvolvimento Moodle, Testes de Software, Metodologias Ágeis, Controle de Versão – GIT.

A vagas é destinada para trabalho remoto, o salário é a combinar conforme nível de graduação e tipo de contratação e o regime de trabalho/horário será definido conforme nível de graduação e tipo de contratação. Para mais informações clique aqui e acesse o site.

Data da última modificação: 25/03/2021, 19:33