Prospecta IX aborda Paulo Freire e a Revolução 4.0

Evento será realizado na quinta-feira (28), às 16h30, na Biblioteca Central

O Instituto Futuro da UFPE promove o Prospecta IX, na próxima quinta-feira (28), às 16h30, no Auditório 3 da Biblioteca Central (BC) da UFPE, no Campus Recife. O tema desta edição é “O que diria Paulo Freire sobre a Revolução 4.0?”. As inscrições gratuitas podem ser feitas por formulário on-line, até o dia do evento. Os interessados em participar também podem se inscrever no dia e local do evento.

Os convidados são os professores Eliete Santiago (coordenadora da Cátedra Paulo Freire da UFPE), José Batista Neto (Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPE) e Alexandre Magno Tavares da Silva (Universidade Federal da Paraíba – UFPB). O mediador será o professor Francisco Sá Barreto, do Departamento de Antropologia e Museologia da UFPE. Haverá entrega de certificado aos participantes.

Facebook do Instituto Futuro da UFPE

Data da última modificação: 26/03/2019, 17:26