Prorrogado prazo de matrícula de alunos de pós-graduação em disciplinas de estágio de docência

Para se matricular até o dia 29, os alunos devem procurar as secretarias de seus respectivos programas de pós-graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da UFPE, tendo em vista as dificuldades encontradas para matrícula de alunos de pós-graduação em Estágio de Docência, bem como dúvidas relativas à retomada do semestre letivo da graduação, está prorrogando o prazo de matrícula em disciplinas de estágio de docência até o próximo dia 29. Para se matricular, os alunos devem procurar as secretarias de seus respectivos programas de pós-graduação.

As coordenações dos programas deverão enviar à Propg as relações dos discentes regularmente matriculados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) que realizarão o Estágio de Docência em 2020.1 (calendário letivo da graduação). O prazo para este envio será até as 17h do dia 29 de janeiro.

As disciplinas da graduação que estão aptas para estágio de docência estão disponíveis aqui.

Diretoria de Pós-Graduação Stricto Sensu
(81) 2126.7040 (WhatsApp Business)

dpgs.propg@ufpe.br

Data da última modificação: 26/01/2021, 17:58